FANDOM

Turma da Mônica Jovem Nº 39
[[Editora {{{editora}}}]], Edição {{{número da edição}}}
Turma da Mônica Jovem 039
Data {{{data}}}
Preço da Capa R$6,90
Páginas 132
Precedido por Turma da Mônica Jovem N° 38
Sucedido por Turma da Mônica Jovem N° 40

Turma da Mônica Jovem N° 39 é a Revista Lançada pela Panini em Outubro de 2011.

Histórias de ArrepiarEditar

Quem tem Medo de Fantasmas?Editar

A História Começa com uma Noite Assustadora. Dona Luísa vai pro Quarto avisar pra Mônica se ela vai Sair nesse Tempo e Mônica acaba dando um Susto na Dona Luísa e ela Acende a Luz por causa do Medo. Depois Mônica diz porque ela Precisa causar Tanto Escândalo e Depois diz que Dona Luísa é um Pouco Velha par ter Medo do Escuro. Depois Dona Luísa Reclama porque ela Tá Vestindo Roupas Tão Agressivas, Porque ela tava no Escuro e Reclama porque ela Chamou ela de Velha. Mas Mônica diz como ela Fica no Visual mais Dark E Diz que a Turma vive Fantasiado. Depois Luísa Reclama aonde é a Festa que é Tudo Escuro e Mônica diz que Festa de Dia das Bruxas é assim Mesmo. Depois Luísa diz que na Época Dela Não se Comemorava assim. E Ai Mônica compara ela de Novo como Velha e Luísa Chama o nome da Mônica e ela sai Correndo pra Festa. Depois de Passar alguns Quarterões, Mônica ouve uma Voz dizendo que quer Cérebro e Mônica dá uma Coelhada e depois Descobre que é o Cascão com Fantasia de Zumbi. Depois eles Acabam Encontrando a Magali e Depois o Cebola. Depois eles Entram na Casa e Encontram Bianca. Depois Cascão sugere que Eles Contem Histórias para Passarem o Tempo até Todo Mundo Chegar para a Festa.

Vampiros e LobisomensEditar

A Primeira a Contar a História é a Mônica (Baseada na História de Crespúsculo) A História se Baseia numa Garota que Todos Adoravam ela, Mais um Dia se Deparou com um Garoto que Não deu Muito Atenção para Ela. Depois Já Contra (Baseado no Do Contra) diz que ele é Eduardo Cebollen (Baseado no Cebola), um Garoto Estranho que Não tem Amigos, Sempre senta Sozinho e Nunca vem a Escola nos Dias de Sol. Depois Linda (Baseada na Mônica) fica mais Interresada em Conhecer Cebollen e Vai Atrás dele para Investiga - Ló. Depois ela vê que ele Tem Dentes de Vampiro e ele some De repente. Depois ele Pergunta se ela está Perseguindo ele e Depois ele Chama ela de Dentuça e mas Ela diz que Ele Também tem dentes de Grampeador. Depois ela fica Irritada com isso e sai Brava pra Rua ela ia ser Atropelada mas ele segura a Van com uma Mão. Depois os Dois vão pra Floresta e ele Revela a Linda que ele é um Vampiro, que Ele Brilha na Luz do Dia e que ele Voa. Depois Cebollen Apresenta ela pra Familia dele e Depois Maria Cebolinha sugere que eles Joguem Vôlei e Linda Bate com tanta Força que Atinge Cebollen e ele Cai no Chão. Depois Linda sugere que Cebollen Transforme ela em Vampira mas ele Não Concorda e Deixa ela Sozinha na Floresta e ela Chama ele de Egoísta e Tudo. Depois ele se Arrepende e Volta para Busca - lá, mas ela já está com o Já Contra que estava Transformado em Lobisomem e Cascão manda Parar a História e Critica que a História não dá Medo e dá Sono. Depois Cascão diz que vai Contar uma História que Dá mais Medo.

O Gêmeo MalignoEditar

A História começa com Cascão saindo do Banho. Depois a Sujeira que ele Deixou na Banheira se Acumula e se Forma um Gêmeo Maligno de Sujeira. Depois que Cascão sai de Casa, o Gêmeo sai e Começa a Magoar os pais do Cascão. Depois Seu Antenor Araújo manda ele Ficar de Castigo, mas ele Foge. Depois o Gêmeo pixa a Parede e o Policial manda o Cascão Limpar a Sujeira, mas ele diz que ele Não Fez Nada. Mas o Policial obriga ele e Ele Limpa. Depois ele Repara que sua Mão começa a Sumir e Diz que vai Chamar o Franja Para examinar sua Mão. Mas Depois vem Marina brigando com o Cascão porque ele Estragou os Quadros Dela e diz que ele Perdeu a Amizade Dela. Depois Lircurgo diz que o Gêmeo Dele está Tomando o Lugar Dele enquanto ele Está Desaparecendo. Depois ele Vai Procurar o Gêmeo dele e Acha o Xaveco que está Todo Machucado porque o Gêmeo Dele Bateu Nele. Depois ele Pede a Jaqueta do Xaveco Emprestado e que Depois ele Devolve. Depois o Gêmeo está com a Maria Cascuda e se Passando pelo Cascão diz que quer Terminar o Namoro. Mas o Cascão diz para Cascuda não Acreditar Nele, que ele é só uma Copia do Mal. Depois os Dois começam a Brigar e Cascuda pega a Mangueira e Joga Água nos Dois Cascões. Depois quem Sumiu foi o Verdadeiro Cascão e quem Ficou foi o Gêmeo do Mal. E Acaba a História do Cascão e Começa a da Magali.

A Vingança da Boneca EsquecidaEditar

A História Começa de uma Lembrança da Magali brincando com uma Boneca que ela Adorava Muito. Ela Levava a Boneca pra Todo Lugar e Até Dormia com a Boneca. Depois o Tempo Passa e as Coisas começam a Mudar. A Boneca Maricota começou a Ficar Esquecida pela Magali e Depois ela Joga a Boneca no Armário e se Esquece dela Totalmente. Depois o Tempo Passa e a Boneca começa a Podrecer de Pouquinho e Pouquinho até Ficar Toda Estragada. Depois ela Sai do Armário e Prende a Magali. Ela Faz a Magali comer Tudo que tem na Geladeira. Depois ela diz que vai Cortar o Cabelo da Magali, mas o Mingau Aparece. Ela Diz que Depois que o Mingau Chegou a Magali começou a se Esquecer Dela. Ela ameaça a Furar o Mingau com a Tesoura, Mas a Magali Chuta a Cadeira onde ela Estava e Ela Cai. Depois o Mingau Destrói a Boneca em Pedaços e Depois Magali se Lamenta por ter Esquecido ela e diz que Nunca vai Conseguir se Perdoar e Acaba a História da Magali. Depois Cebola diz que a História que ele Vai Contar é Baseada numa História Real.

A Dama de BrancoEditar

Ele diz que Há Muito Tempo, Existiu uma Moça que era a Mais Linda da Cidade. A Moça era Muito Mimada, era Muito Rica e Vivia Cercada de Homens. Mas a Moça nem Ligava para Eles porque era Muito Arrogante. Mas Certo Dia, ela Encontrou um Cara que era Muito Gentil com ela, que ela Acabou se Apaixonando Loucamente por Ele. Depois ele Pergunta para Ela se Ela Toparia se Casar com Ele e ela Aceita na Hora. Certo dia ele diz que tem Pendências com a Cidade Vizinha e o seu Futuro Sogro lhe Dá Dinheiro para Ele. No dia 31 de Outubro é dia de Agouro. O Dia das Bruxas. Xaveco avisa que o Cara não Está na Cidade e nem na Cidade Vizinha. A Mulher Começa a Chorar e Começa a Ficar muito Mal. Mais Tarde todos Souberam que o Jovem era um Charlatão. Que Roubava as Jovens Donzelas e Sumia para Sempre. Mas a Jovem se Recusava a Acreditar nessa História e Continuava a Procurar o Jovem De Dia e de Noite. Depois que Cebola ia Terminar a História, as Velas se Apagam e Bianca chama Cebola para Ir pegar Mais. Mas Mônica fica com Ciúmes e vai Junto. Depois Bianca Engana Mônica e Tranca a Porta deixando Bianca e Cebola sozinhos e Juntos. Depois Bianca Começa a se Revelar como Monstro e Pensa que Cebola é o Jovem que Abandonou ela. Ela Começa a se Transformar num Horroroso Monstro e Começa a Levar a Alma do Cebola para o Além e Depois Mônica quebra a Porta e Vê Cebola com o Monstro. Depois Cebola diz que Ama a Mônica e que Nunca vai Esquece - la. O Monstro vê que Cebola ama Mesmo a Mônica e Joga o Cebola pra Mônica. Ela Expulsa todos da sua Casa e a Turma sai. Depois vem Denise, Marina, Franja, Do Contra, Nimbus e Carminha Frufru da Festa que Rolou. Depois eles Dizem que Mônica se Confundiu com o Número e errou a Casa. Depois eles Começam a Contar a História da Moça e Do Contra diz que a Alma da Moça vaga pela Casa e Leva a Alma dos Caras para o Além pensando ser o Noivo Perdido. Ele diz Que um Dia desse vai Lá Conferir se é Verdade, mas Marina diz para Ele não Brincar com coisas Sérias, porque são Puro Terror. O Final Acaba com Bianca Chorando na Janela da sua Casa e a Turma toda espantada com tudo Isso.

Mangás da Turma da Mônica Jovem
Turma da Mônica Jovem Nº 0Turma da Mônica Jovem N° 1Turma da Mônica Jovem Nº 2Turma da Mônica Jovem Nº 3Turma da Mônica Jovem Nº 4Turma da Mônica Jovem Nº 5Turma da Mônica Jovem Nº 6Turma da Mônica Jovem Nº 7Turma da Mônica Jovem Nº 8Turma da Mônica Jovem Nº 9Turma da Mônica Jovem Nº 10Turma da Mônica Jovem Nº 11Turma da Mônica Jovem Nº 12Turma da Mônica Jovem Nº 13Turma da Mônica Jovem Nº 14Turma da Mônica Jovem Nº 15Turma da Mônica Jovem Nº 16Turma da Mônica Jovem Nº 17Turma da Mônica Jovem N° 18Turma da Mônica Jovem Nº 19Turma da Mônica Jovem Nº 20Turma da Mônica Jovem Nº 21Turma da Mônica Jovem Nº 22Turma da Mônica Jovem Nº 23Turma da Mônica Jovem Nº 24Turma da Mônica Jovem Nº 25Turma da Mônica Jovem Nº 26Turma da Mônica Jovem Nº 27Turma da Mônica Jovem N° 28Turma da Mônica Jovem Nº 29Turma da Mônica Jovem Nº 30Turma da Mônica Jovem Nº 31Turma da Mônica Jovem Nº 32Turma da Mônica Jovem Nº 33Turma da Mônica Jovem Nº 34Turma da Mônica Jovem Nº 35Turma da Mônica Jovem Nº 36Turma da Mônica Jovem Nº 37Turma da Mônica Jovem Nº 38 . Turma da Mônica Jovem Nº 39Turma da Mônica Jovem N° 40Turma da Mônica Jovem N° 41Turma da Mônica Jovem N° 42Turma da Mônica Jovem N° 43Turma da Mônica Jovem N° 44Turma da Mônica Jovem N° 45Turma da Mônica Jovem N° 46Turma da Mônica Jovem N° 47Turma da Mônica Jovem N° 48Turma da Mônica Jovem N° 49Turma da Mônica Jovem N° 50Turma da Mônica Jovem Nº 51Turma da Mônica Jovem N° 52Turma da Mônica Jovem N° 53Turma da Mônica Jovem N° 54Turma da Mônica Jovem N° 55Turma da Mônica Jovem N° 56Turma da Mônica Jovem N° 57Turma da Mônica Jovem N° 58Turma da Mônica Jovem N° 59Turma da Mônica Jovem N° 60Turma da Mônica Jovem Nº 61Turma da Mônica Jovem Nº 62Turma da Mônica Jovem Nº 63 Turma da Mônica Jovem N° 64Turma da Mônica Jovem Nº 65Turma da Mônica Jovem N° 66Turma da Mônica Jovem Nº 67Turma da Mônica Jovem Nº 68Turma da Mônica Jovem N° 69Turma da Mônica Jovem Nº 70Turma da Mônica Jovem N° 71Turma da Mônica Jovem N° 72