FANDOM

Ajuda
Toni
Toni Jovem
Informações de Fundo
Primeira Aparição
TMJ Nº 4 - O Príncipe Perfeito

História Editar

Tem sua primeira aparição em "O Príncipe Perfeito". Apresentado como o novo garoto do bairro, o "Marco Antônio" encanta todas as meninas, principalmente a Mônica, com quem faz par na peça Romeu e Julieta. Porém, só no final da história, é revelado que na infância havia se mudado do bairro, porém, depois de tantos anos voltou irreconhecível: alto, bonito, loiro e galanteador. Com novos planos mal intencionados, voltou para se vingar da Mônica, a menina que o bateu e o humilhou na frente de todos e ficou traumatizado. Foi embora prometendo vingança e a fez, magoando a garota, agora jovem. Durante a história, ele revela ser o Tonhão da Rua de Baixo, um dos valentões do Bairro do Limoeiro durante a série infantil que aparece poucas vezes.

Ele volta como um rapaz bonito, inteligente e simpático que conquista as garotas do Limoeiro, sobretudo Mônica, a fim de se vingar dela. Volta a aparecer na edição 20, tentando conquistar Mônica, impedindo a turma de irem a uma sessão de cinema. Aparece também em um quadrinho da edição 24, como sendo um dos "suspeitos" da identidade do Grande Palhaço, de acordo com o Detetive L. Aparece também na edição 26, sendo par romântico de Mônica na valsa do aniversário de Marina. Na edição 27, é levado para a delegacia por tentar comprar bebida alcoólica. Aparece na contra-capa da edição 28. Aparece na edição 34 dizendo que veio para namorar Mônica, mas é derrotado por Cebola. Na edição 35 fica xavecando Mônica juntamente com Felipe. Na edição 36, aparece no show da banda TMJ, encantado com a Mônica, junto com Tikara e Felipe.