Turma da Mônica Wiki
Advertisement

São tios da  Magali, que nunca apareceram fisicamente. Apareceram apenas no álbum de fotográfias antigo na casa da Magali. Os tios são esses:

Tio Roberval

Ele é gordo. Magali disse que uma vez ele entrou em um restaurante chamado Coma o Que Puder, ele foi expulso pois comeu toda a comida de lá e o restaurante faliu. Na foto ele usava uma camisa listrada de azul e branco, uma cinta e uma calça bege, e tinha um cabelo marrom.

Pela cor do cabelo, é possível que seja irmão ou tio do Seu Carlito.

Tia Jurema

Também é gorda. Magali conta que no aniversário dela mesma avançou nos salgadinhos e não sobrou nenhum, tinha outra festa de aniversário ali do lado e ela detonou todos os docinhos de lá. Na foto ela tinha cabelo cacheado marrom e usava saia comprida azul e uma blusa verde.

Pela cor do cabelo é possível que seja irmã ou tia do Seu Carlito.

Tia Maricotinha

Também outra tia gorda da Magali. Magali só fala que ela trabalha no circo, e deve ser como a mulher gorda. Na história ela usava um vestido vermelho com bolinhas brancas, tinha um cabelo marrom prendido com marias-chiquinhas e sapatos vermelhos.

Pela cor do cabelo, pode ser irmã ou tia do Seu Carlito.

Tio João

Outro tio gordo. Magali não fala dele.Na foto ele usava camiseta laraja com três botões e uma calça azul com cabelo marrom.

Pela cor do cabelo pode ser um irmão ou tio do Seu Carlito.

Tio Alfredo

Também um tio gordo. Magali não fala dele e não dá nem para ver sua aparência pois é só um vulto roxo que aparece.

Todos esses tios da Magali apareceram na história Família de Peso(almanaque da Magali n°13).

Advertisement