FANDOM

Turma Jovem na CCXP
Ajuda
Rainha de Copas
Rainha Vermelha do País das Maravilhas
Informações de Fundo
Moradia
País das Maravilhas
Relacionamentos e Família
Rei de Copas (esposo)
Amigo(s)
Mônica, Marina, Cebola, Cascão, Magali, entre outros (...)
"Cortem-lhe a cabeça!!!"
—Frase da Rainha

É a louca majestade a qual comanda o "País das Maravilhas".

Baseada na própria Rainha do naipe de corações, escrita por Lewis Carroll, em seu clássico livro publicado em 1865.

Rainha de Copas

A Rainha de Copas tem ares muito psicóticos. Todos os moradores do País das Maravilhas são loucos de alguma forma, mas a Rainha de Copas é a que tem a personalidade mais forte, por ser o governante da terra. Ela é muito egoísta, pois gosta de ouvir as palavras "Sim, Vossa Majestade", e insiste que "todos os caminhos são meus caminhos!"

Ela também é mostrada como uma personagem bastante infantil, pois é incrivelmente impaciente, irracionalmente sensível, propensa a birras e, como afirmado acima, bastante mimada, acredita tudo é dela, e como qualquer garotinha, é facilmente enganada (principalmente pela Marina. Além disso, trata seu marido como mais um de seus servos, sempre menosprezando sua opinião.

Habilidades Editar

Armas e itens Editar

Exército de Copas Editar

Exército de Copas ao comando da Rainha

Rainha e seu exército.

Sua armada de cartas são seus leais capatazes em todas as dirigências ordenadas pela mesma.

Eles formam a força militar da rainha e, como seus servos, sempre obedecem às suas ordens. No entanto, isso se deve principalmente ao medo tremendo dela e da possibilidade momentânea de terem suas cabeças cortadas, e não à lealdade. Foram vistos no início, indo atrás de Alice para ela terminar o jogo de críquete com a Rainha, ordem dada por ela mesma, jogo inacabado desde a primeira vez que a garotinha foi pro lugar.

Mouse-pincel

Sem querer, os homens-baralho plantaram roseiras brancas. Mas, como a Rainha de Copas só gosta de rosas vermelhas, eles resolveram pintá-las com um "mouse-pincel" pois faz menos sujeira. Clicando com o botão da direita, você ativa o "mouse-pincel". Clicando com o botão da esquerda, você desliga.

  • ▲ = O botão triângulo seleciona a cor.
  • X = Cancela uma cor selecionada.
  • ■ = Clicando com esse botão você vai pulando de cor em cor até achar a desejada. Depois é só apontar para a superfície que deseja pintar.