FANDOM

Ajuda
Personagem Misterioso
(nome verdadeiro desconhecido)
Personagem Misterioso
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Cebolinha Nº 100 - A Festa do Cebolinha Nº 100
(Abril de 1995)
Veste uma roupa completamente preta, cobrindo seu rosto, com chapéu, camisa larga e sapatos, utiliza uma capa azul. Egoísta, megalomaníaco, invejoso, irritado e decepcionado.
Ocupação
Super-Herói de revistas em quadrinhos (anteriormente),
Vilão (atualmente)
Amigos
Roberto Azul-Marinho (publicador)
Inimigos
Cebolinha
Objetivo
Ter uma edição especial que chegue ao Número 100
Destino e Estado Atual
Conseguiu ter sua própria revista, agora como Vilão

O Personagem Misterioso era um antigo herói de quadrinhos que teve sua revista parada na edição Número 99. Totalmente decepcionado por ter chegado tão perto da querida centésima publicação na qual não conseguiu alcançar, ele jurou se vingar de todos os outros personagens que se aproximassem de tal Número, separando o "1" do "00" para acabar com a existência do algarismo "100".

Fracassado por seu próprio egoísmo, mas beneficiado pela sua maldade, Roberto Azul-Marinho, presidente das organizações Blogo, o contratou novamente para fazer um gibi seu como vilão. Em Cebolinha Nº 500, ele é o grande vilão e consegue roubar, por algum tempo, a revista Nº 500 para colocá-la em seu nome.

Características e traços

Louco entrevista Bala ('Cebolinha N12', de 1987), o Kima Luco ('Cebolinha N13', de 1988) e o Vilão Misterioso da 'N100', Globo de 1995

O Personagem Misterioso junto com outros vilões, em Cebolinha Nº 200, da Editora Globo.

Se desconhece como ele é atrás da máscara, Roberto Azul-Marinho resolveu aproveitar este mistério e deixar ele assim mesmo, pois disse que as crianças iam adorar o homem oculto. Sua roupa é totalmente preta e ele tem um chapéu da mesma cor, o Personagem Misterioso também utiliza uma capa azul, possivelmente, acessório do fruto de seu antigo trabalho como Super-Herói.

Seu desejo é chegar no Nº 100 com sua revista. Quando alguém consegue esse título, ele fica furioso e com uma imensa inveja, como resultado, planeja interromper o feito do adversário, impedindo que ele atinja a tão esperada edição. Sua maior rivalidade mesmo é com o Cebolinha: o Personagem Misterioso já tentou roubar seu Nº 100 (da Globo), 200 (da mesma editora) e 500 (no geral).

A Turma da Mônica Wiki tem uma coleção de Imagens sobre:
Cebolinha tirando Fotos

Aparições

Turma da Mônica (Globo)

  1. Cebolinha Nº 100 - A Festa do Cebolinha Nº 100 (primeira aparição)
  2. Cebolinha Nº 200 - O Número 200 (cameo)

Turma da Mônica (Panini)

  1. Cebolinha Nº 500