FANDOM

Ajuda
Pais da Agnes
Pais da Agnes
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Magali 1ª Série - Nº 31 - O Sumiço dos Passarinhos
Moradia
Bairro das Pitangueiras
Família
Agnes (filha)
Inimigos
Magali, Mônica, Mingau

Os pais da Agnes são, como o próprio nome já diz, pais da pequena vilã secundária, conhecida como Agnes, a Tenebrosa.

Ambos os pais da Agnes são fantasmas que retornaram dos mortos, por vezes, referidos como sombras obscuras do que eles eram no passado,[1] aparentam ser idosos, e cheios de ódio no coração, e que tentam cuidar de sua filha, mas acabam fazendo isso da maneira errada.[2]

Quando sua filha raptou pássaros para ouvir os seus cantos, eles costumam depená-los para usar suas penas como travesseiro, e, depois, usar a carne para fazer picadinho.[3] O pai usa um longo terno verde ou preto, já a mãe, utiliza um chale amarelo com vestido vermelho ou azul, dependendo das edições, eles variam de roupa.

Eles são extremamente rudes e severos com sua filha, além de serem hipocondríacos (acham que irão sempre adoecer). Como eles tem poderes de metamorfose, o pai consegue fazer com que o resto de seu corpo se estique, na qual pareça com um lagarto, e a mãe obtêm-se por 6 patas, semelhantes a uma assustadora aranha.[2]

História Editar

O Sumiço dos Passarinhos Editar

Os pais da Agnes morreram em algum momento de forma desconhecida, depois disso, eles voltaram como assombrações.[1] Em sua primeira aparição, eles veem a Magali entrando em sua casa para resgatar um pássaro que foi raptado por Agnes (Agnes sequestra pássaros e os prende em gaiolas para ouvir o seu canto). Quando Magali então resolve soltar os pássaros das gaiolas, ela é pega pela Agnes e acaba sendo presa.

Os pais da Agnes então aparece e revelam que além do canto, eles costumam depenar os pássaros para usar suas penas como travesseiro, e, depois, usar a carne para fazer picadinho.[3]

Técnicas e Habilidades Editar

Referências Editar

  1. 1,0 1,1 Magali 1ª Série Nº 92 - Sombrinhas do passado, Pág. 14 (quadrinho 1)
  2. 2,0 2,1 Magali 1ª Série Nº 92 - Sombrinhas do passado, Pág. 28
  3. 3,0 3,1 Magali 1ª Série Nº 31 - O sumiço dos passarinhos, Pág. 25 (quadrinho 3)