FANDOM

Lanchonete de À procura de uma mesa

A Atendente anotando os pedidos dos clientes, neste caso, a da esfomeada da Magali.

A Lanchonete é um estabelecimento em que Magali vai na história "À Procura de Uma Mesa" de Magali Nº 269, da Editora Globo, em Outubro de 1999.

Descrição Editar

A Lanchonete (de nome desconhecido) é uma clara referência ao McDonald's, a menção é percebida pelos lanches do cardápio, o visual dos funcionários, o local (incluindo mesas e cadeiras), etc.[1]

A Lanchonete tem dois andares: no primeiro é visto uma funcionária trabalhando no balcão, atendendo os clientes, ela utiliza uma caixa registradora ao anotar os pedidos.[1] Logo ao lado, há uma mesa com os guardanapos e canudinhos, para qualquer um dos clientes pegar.[2]

Já no segundo andar, há varias mesas separadas igualmente. O lugar é bem conhecido, pois é visto várias pessoas ocupando todas as mesas do local, e por isso, Magali tende-se a esse nome na historinha.

Cardápio Editar

O cardápio da lanchonete é composto por:

  • Mais-qui-sanduba [3]
  • Mais-qui-salada [3]
  • Big-mais-qui [3]
  • Big-berinjela [3]
  • Mais-que-atum [3]
  • Sundae [4]
  • Milkshake [4]
  • Torta [4]

Além desses, alguns outros alimentos são mostrados na história, mais não são citados, entre eles são: lanches, batatas fritas, refrigerantes (coca-cola) e hambúrgueres/sanduíches.

Notas de rodapé Ajuda

  1. 1,0 1,1 Magali Nº 269 (Editora Globo) - À Procura de Uma Mesa, Pág. 3
  2. Magali Nº 269 (Editora Globo) - À Procura de Uma Mesa, Pág. 4 (quadrinho 4)
  3. 3,0 3,1 3,2 3,3 3,4 Magali Nº 269 (Editora Globo) - À Procura de Uma Mesa, Pág. 3 (quadrinho 1)
  4. 4,0 4,1 4,2 Magali Nº 269 (Editora Globo) - À Procura de Uma Mesa, Pág. 10 (quadrinho 7)