FANDOM

Ajuda
Igor
Igor
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Turma da Mônica em Amiguinhos da Vida
(Setembro de 2012)
Alto, cabelo castanho arrepiado, regata amarela, bandana, shorts e sapatos azuis com detalhes brancos. Gentil, esperto, sagaz, engraçado, esportivo e divertido.

Igor é um personagem da Turma da Mônica criado em 2012, estreando junto com Vitória na edição especial Amiguinhos da Vida, lançado em Setembro daquele ano.

Na revista promocional, ele e sua amiga são crianças com características especiais, pois são portadoras do vírus do HIV e têm AIDS, como conta a história de conteúdo exclusivo.

Características e traços

Igor em Amiguinhos da Vida

Igor é um garoto alto para a idade dele, já que ele é da classe da Mônica e, portanto, tem 7 anos de idade. O garoto tem um cabelo castanho arrepiado, com quatro mechas levantadas para cima em forma de onda, na sua primeira e única aparição, ele é visto com o uniforme da escola: uma camiseta branca com mangas azuis, da mesma cor que o shorts e os sapatos.

Ele, em especial, utiliza uma bandana azul com uma estrela amarela no centro, e em imagens promocionais, utiliza uma regata amarela e shorts com sapatos azuis de detalhes brancos. Ele é muito habilidoso em esportes, principalmente basquete, é gentil, carinho e bastante inteligente, e um dos principais aspectos de sua personalidade, é dele ser esperto, sagaz, engraçado e divertido.

História

Amiguinhos da Vida

Aparições

Turma da Mônica (Panini)

  1. Turma da Mônica em Amiguinhos da Vida (primeira aparição)

Curiosidades