FANDOM

Ajuda
Denise do Futuro
Denise do Futuro
Informações de Fundo
Primeira Aparição
TMJ Nº 78 - Férias na Praia
(Janeiro de 2015)
Clássico
Creusa Maria/Denise
Outros Títulos
Fogo-Fátuo, a Mulher Que Cospe Fogo (título usado no passado)
Contraparte
Denise Jovem
Denise do Futuro é, obviamente, idêntica à Denise. Possui pele clara, tem uma estatura média e corpo magro. Tem olhos castanhos, nariz fino e sobrancelhas feitas. Denise do Futuro mantém a mesma personalidade da Denise do presente, sendo alegre, confiante, valente, cheia de atitude e autoestima, mesmo com a trágica situação de seu futuro.
Ocupação
Artista de circo (antigamente)
Afiliações e Grupos
Amazônicas (antigamente)
Moradia
Terra Encantada do Ursinho Bilu (antigamente)
Relacionamentos e Família
Xavecão (interesse amoroso/ex-namorado)
Amigo(s)
Sofia do Futuro, Mônica do Futuro, Marina do Futuro
Inimigo(s)
A Serpente
O Silencioso (antigamente)
Objetivo
Impedir o Cebola do Futuro dominar o mundo (antigamente)
Destino e Estado Atual
Viva
Poderes e Habilidades
Pirocinese

A Denise do Futuro é um versão do futuro da Denise Jovem, de um futuro alternativo onde Cebola do Futuro dominou o mundo, que acabou se perdendo no tempo ao voltar ao passado com seu namorado, Xavecão.

Características e traços

Tem olhos castanhos, nariz fino e sobrancelhas feitas. Possui cabelo longo colorido, com uma franja dividida, preso em duas marias-chiquinhas. Antes de voltar ao passado, ela não tinha nenhuma diferença da Denise original, com a diferença que seu cabelo era mais volumoso.

Ela ainda mantém seu lado um tanto manipulador, como conseguiu enganar Maga Li por um ano, fingindo que era sua amiga. Denise é muito solidária, chegando a arriscar sua vida todos os dias para salvar inocentes da ditadura de Cebola, Xavecão disse que ela é a definição da palavra heroísmo. Para proteger a quem ama, ela faz o que é necessário, como mentiu para o Xavecão, dizendo que não o amava mais, apenas para afastá-lo do perigo da Serpente.

História

Esboço Este artigo é um esboço, e está atualmente em construção...

Poderes e habilidades

  • Pirocinese: Denise tem um certo grau de pirocinese, que lhe permite controlar e gerar fogo após recitar a frase "Ignis Focus Flamma", sendo extremamente poderosa devido aos seus 17 anos de treino. Ela pode criar animais de fogo, como dragões, águias, etc, assim como aumentar a temperatura das chamas e cuspir fogo de sua boca. Denise é uma personagem fantastica, em que tem varios misterios, e está sempre falando : "A Serpente Está Voltando".

Curiosidades

  • Ela é baseada na Elsa do filme Frozen: Uma Aventura Congelante que mostra ela com habilidades diferentes entre ela e a Elsa: Ela usa poderes de fogo chamada de "Fogo-Fátuo" muito bem parecido com os poderes de gelo dela chamada de "A Rainha da Neve", ela usa vestido da "Mulher Que Cospe Fogo" bem diferente com ela vestida de "Rainha da Neve".
  • Ela quase foi morta pelo Silencioso, pois ele se transformou no passarinho "cuco" (a mesma transformação que aconteceu com Mônica e Cebola em Dia das Bruxas)
  • Ninguém sabe como ela tingiu o cabelo e ficou multicolorido.
  • Ela chegou aqui a 17 anos, como visto em O Parque Assombrado.
  • Visto em O Parque Assombrado, uma lembrança dos eventos de Sombras do Futuro sai no controle de animatronic e grita "SOFIA!!!"

Aparições

Turma da Mônica Jovem

  1. Turma da Mônica Jovem Nº 74 (mencionado)
  2. Turma da Mônica Jovem Nº 78 (primeira aparição)
  3. Turma da Mônica Jovem Nº 79
  4. Turma da Mônica Jovem Nº 99