FANDOM

Turma Jovem na CCXP
Este artigo é sobre um personagem, objeto ou lugar que aparece na Turma da Mônica Jovem. Portanto, são artigos de eventos futuros do universo da Turma da Mônica; simbolizando suas versões anos depois das historinhas clássicas!
Ajuda
Cosmoguerreiro
Cosmoguerreiro
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Turma da Mônica Jovem Nº 11 - Ser ou Não Ser?, parte 1 de 2
Contraparte
Leonardo Nemoi
Ocupação
Guerreiro do cosmo
Afiliações e Grupos
Cascão (ídolo)
Inimigo(s)
Zorg Cyberspy
Cefalodroide Quântico
Imperador Zorg
Adamastaroid IV
"Eu tenho a lógica!"
—Lema do Cosmoguerreiro

O Cosmoguerreiro é um herói de TV de ficção científica que luta no espaço.

Ele é o herói de infância de Cascão, por isso ele sempre aparece na imaginação ou é mencionado por ele.

Personalidade

Aparentemente o Cosmoguerreiro admira muito Cascão. Porém, sua personalidade é muito desconhecida já que raramente ele aparece sendo que tem mais menções do que aparições.

História

Quando o Cosmoguerreiro aprendeu a lutar, ele trocou a bola pela espada e treinou. Muitas partes são desconhecidas.

Aparições

Curiosidades

Poderes e Habilidades

Equipamentos

Espada Cósmica: É um bastão de luz (espada de luz, de dois lados). Com um bastão ele pode adquirir mais agilidade e até uma capacidade defensiva maior, por ter liberdade de movimentos ampliada. É a sua arma principal, também.

Técnicas

Lógica: A lógica tem poder desconhecido (parodia a "força" de Star Wars). Mas sua força é tanta que somente usando ela o Cosmoguerreiro é capaz de se transformar e trajar sua armadura. Provavelmente a falta da lógica dá incômodo no usuário e sua espada cósmica é feita com esse elemento.