FANDOM

Ajuda
Cindy Campibel
Cindy
Informações de Fundo
Primeira Aparição
Mônica Nº 107 (Ed. Globo) - O Mistério das Models (Novembro de 1995)
Nome Completo
Mariquinha do Socorro
Loira alta, de pele clara, magra, utiliza roupas extravagantes de modelo com cores vivas entre azul e violeta. Simpática, atordoada, triste.
Família
Gigi (irmã mais nova)

A Mariquinha do Socorro (mais conhecida como Cindy Campibel) é uma super-modelo internacional, irmã mais velha de Gigi, uma garota que morava no Bairro do Limoeiro.

Aparecendo pela primeira vez em Mônica Nº 107 (Ed. Globo), na historinha O Mistério das Models.

Características e traços

Cindy tornou-se o que mais almejava: ser uma super-modelo internacional, mas o segredo de seu sucesso é manchada por um contexto triste: ela era controlada pelos brincos torturantes do Caio Dossalto, o seu chefe. Esse brinco não deixava ela comer demais, sair ou dormir... ela não podia fazer nada que Dossalto não queria para que não prejudicasse sua aparência. Ela, portanto, pediu ajuda a Mônica e Magali para ajudá-la.

História

O Mistério das Models

Seu plano era entrar no desfile e ajudar Cindy. As duas conseguiram entrar porque ficaram "esticadas" com invento do Franjinha, o "Esticador de Mesadas". No dia do desfile Mônica, Magali, Cindy e sua colega Tamara fizeram "brincadeiras" na passarela, deixando Caio Dossalto estressado.

Ele acabou acionando o choque dos brincos, que estavam nele, assim ele foi pra cadeia e Cindy, Tamara e suas outras colegas se livraram dos brincos.

Aparências

Turma da Mônica (Globo)

Curiosidades