FANDOM

É um gibi de Coleção Histórica N°26.

ChicoBentoHistoricoCapa26

Capa

Chico Bento deitado com catapora pescando no aquário.

Histórias

Chico de Castigo

Dona Marocas castiga Chico Bento por ele não fizer a lição e este ficou entediado, sem fazer nada. E tenta pescar num rio cheio de peixes, de acordo com o Zé Lelé, sem ela não perceber.

Beijinho

Titi é beijado por Silvinha por ajudá-la a pegar os livros do chão. E tenta convidá-la para ir ao cinema.

O Vendedor de Bilhetes

Na cidade grande, Chico Bento e Dona Cotinha querem comprar o bilhete de loteria que um homem está querendo dinheiro.

O Menino no Espelho

Papa-Capim e Cafuné acharam um espelho na mata e pensaram que um índio foi preso dentro.

Chico Bento

Chico Bento não consegue dormir a noite e foi a farmácia do Nhô Tonico, mas escorregou numa casca de banana e dormiu.

"Depois"

Chico Bento tem muita coisa pra fazer antes de estudar pra prova, como pescar, fritar o peixe, roubar goiabas, dormir na rede, jantar e dormir com a cara no livro. Mas no dia seguinte, a Dona Marocas está doente e a prova vai ser no próximo dia.

Os Hóspedes

Tio Tenório trouxe a família para passar uns dias na Vila Abobrinha, e Chico Bento se diverte com as crianças. Enquanto isso, Dona Cotinha prepara as refeições para os visitantes do sítio.