FANDOM

Chico Bento Nº 51
Editora Panini, de Março de 2011
Chico Bento, Número 51, da Panini Comics
Informações da Edição
Publicação
Chico Bento, Editora Panini
Data
Março de 2011
Preço da Capa
R$ 3,20
Páginas
68
Histórias
Muito Impressionado,
História de Pescador,
Quem é Esse?,
Esconde-Esconde,
Tem Lixo na Lagoa,
O Futuro Que Me Espera,
Coisas de Elefante,
Quem é o Melhor,
Flechada, Não!,
Mal-Entendido
Informações de Produção
Redação
Mauricio de Sousa, Marina Takeda e Sousa, André Simas, Edson Luís Itaborahy, Emerson B. de Abreu, Felipe C. Ribeiro, Flávio T. de Jesus, Gerson L. B. Teixeira, João Marcos P. Mendonça, Lancast Mota, Marcelo Barreto de Lacerda, Paulo R. Back, Roberto Munhoz e Robson B. Lacerda.
Desenho
Altino O. Lobo, Carlos A. Pereira, Denis Y. Oyafuso, Emy T. Y. Acosta, Enrique Valdez, Fernando Luís Campos, Gustavo B. Regina, José Aparecido Cavalcante, Lino Paes, Olga M. Ogasawara, Ricardo Roásio, Roberto M. Pereira, Sidnei L. Salustre e Wellington Dias.
Arte-Final
Clarisse Hirabayashi, Cristiane Colheado, Cristina H. Ando, Fábio Asada, Jaime Podavin, Kazuo Yamassake, Lilian A. Almeida, Marcos Fernando Silva, Patrícia L. Zaccarias, Reginaldo S. Almeida, Rudinei C. Acosta, Sérgio T. Graciano, Tatiana M. Santos, Viviane Yamabuchi e Wagner Bonilla.
Ilustrações
Camila Fernandes, Mauro Souza e Zazo Aguiar.
Letras
Carlos Kina e Eliza T. K. B. Lacerda.
Acabamento
A. Mauricio Sousa Neto e Antônio R. F. Guedes.
Cor
Andréia Moreira Furutani, Miriam S. Tominaga e Sandra Yamassake.
Layout de Passatempos
Maria Amélia Gomes
Assistentes de Arte
Adriano Nunes de Souza, Alexandro de Souza, Carlos Vagner Furlan, Guilherme Macedo, Kaio Renato Bruder, Reginaldo Graciano, Thompson Eduardo Carrara e Valentino Spada Sousa G. Mello.
Coordenação de Arte
Maria Aparecida Rabello e Maria de Fátima A. Claro.
Planejamento Editorial
Sidney Gusman
Revisão de Textos
Ivana Mello e Solange M. Lemes
Precedido por
Chico Bento, Número 50, da Panini Comics
Chico Bento Nº 50
(Fevereiro de 2011)
Sucedido por
Chico Bento, Número 52, da Panini Comics
Chico Bento Nº 52
(Abril de 2011)

Capa

Zeca fica embaixo da cama enquanto seus pesadelos ficam em cima do Chico Bento furioso.

Histórias

Muito Impressionado

Zeca conta ao Chico Bento vários filmes de terror. Eles vão dormir mas nenhum dos dois consegue, já que Zeca ouve barulhos e pensam que são os monstros dos filmes alguns são: Zig-Tchau, Frédi Cruga (assim são ditos na história). No final Chico dá um copo de leite ao seu primo e ele dorme mas ronca tanto que Chico que não consegue dormir, devido ele lembrar dos monstros como o saci e o Lobisomem. Terminando a história.

Personagens (em ordem de aparição):

  • Chico Bento
  • Zeca
  • Frédi Cruga
  • Zig-Tchau
  • Outros Monstros
  • Lendas Brasileiras

História de Pescador

Chico Bento caminha até a lagoa quando é atingindo por um pneu, Chico fica bravo com Zé Lelé devido ele ser atingindo, Zé Lelé explica que estava levando o pneu (de trator) até o lago, Chico diz ironicamente que é uma lagoa, e o Zé Lelé diz que ele é burro e não entende do assunto e explica, que os lagos é para os meninos e a lagoas para meninas, Chico fala que não tem nada haver e explica a diferença dos mesmos.

Após uma breve discussão, Zé Lelé da uma ideia de até o meio da lagoa e vê se o Chico consegue pescar um peixe, depois de conduzir o pneu ao meio, Zé Lelé fica preso no bambu e pede pro Chico voltar, Chico falou que ia ficar até pegar um peixe, logo Zé Lelé se balança no bambu e se joga no pneu, e Chico consegue pegar um tilápia, e conta uma história de pescador (mentira) para a Rosinha, a mesma não acredita devido o Zé Lelé não ter virado nenhuma vez. Terminando a história.

Personagens (em ordem de aparição):

Quem é Esse?

Personagens (em ordem de aparição):

Tem Lixo na Lagoa

Chico caminha toda alegre para tomar banho na lagoa, mas Rosinha interrompe seu caminho, levando até a Lagoa cheia de lixo, onde o Chico tem uma solução, de limpar com ajuda dos outros, feito ele e Rosinha iriam se os outros não passasse por cima, os dois se olham e ficam em uma tina d'água. Terminando a história.

Personagens (em ordem de aparição):

Mônica (esboço antigo dos anos 60) Este artigo é um esboço, e está atualmente em construção...