FANDOM

Versões Alternativas
Imagem Nome História
Batmenino em 'Clássicos do Cinema - Batmenino vs Super-Home Batmenino (Bruce Ceboleine) Bruce Ceboleine, conhecido também como o Batmenino é o trajado morcego de cinco fios de cabelo que anda protegendo as ruas de Gordão City, após o trágico sumiço de seus pais, o convertendo a um justiceiro mascarado. Paródia do Batman (Bruce Wayne), da DC Comics.
Coelho de Ferro (Cebolony Estáqui) Coelho de Ferro (Cebolony Estáqui) O Cebolony Estáqui, também conhecido como "Coelho de Ferro", é um excêntrico (ou esquisito) super-herói bilionário responsável pelos Vingadoidos, um grupo não-tão preparado de heróis audaciosos e desajustados. Paródia do Homem de Ferro, da Marvel Comics.
Cebola em Umbra, Parte 2 Cebola Jovem Agora a turma o chama (a pedidos) de "Cebola", e não tem mais cinco fios. Agora ele tem uma vasta cabelereira mas que mantém o formato original de antigamente. Deve ser algo genético. Hoje em dia não troca mais os "Rs" pelos "Ls" desde que tratou sua dislalia com uma fonoaudióloga, mas quando está nervoso acaba dando pequenos "escolegões".
Cebola Adulto Cebola Adulto Após ter convidado a Mônica para um jantar, Cebola nervosamente faz o pedido de casamento a ela, na qual ele fica surpreso por pensar que ela rejeitou, assim ele finalmente receber ela no altar.
Cebola do Futuro Cebola do Futuro Após ter seu espírito preso na máscara, os atributos de Cebola ampliaram drasticamente, tornando-o mais manipulador, frio, calculista e ganancioso por poder, tanto que, apenas graças a máscara, foi capaz de dominar o mundo, que era sua ambição. Não demonstra sentimentos de piedade por seus antigos amigos, tudo apenas para continuar no poder.
Cebologan em 'Clássicos do Cinema - Superequipes' Cabeline (Cebologan) O Cabeline (também conhecido como "Ceboline"), alter-ego do personagem Cebologan, é um super-herói com um passado instável, jura proteger os X-Mônicos. Paródia de Wolverine, da Marvel Comics.
Cebolinha - Laços Graphic MSP Cebolinha (Irmãos Cafaggi) O Cebolinha adaptado por Lu e Vitor Cafaggi.