FANDOM

Frontispício Editar

O Grande Prêmio Editar

Cebola e seus amigos disputavam uma corrida de carros futurísticos em um jogo, Cebola estaria a perder se não fosse a senha passada do Xaveco no tuíter, que agora o Cebola possuía e assim conseguiu ganhar o jogo de corrida, finalmente por comemorar a vitória ele foi transportado para o Planeta Themis por uns dos servos do Lorde Coelhão. Cebola pergunta o porque que foi parar lá, o servo do Lorde Coelhão, explica que assim que chegou na de cruzada em primeiro lugar, ele automaticamente foi transportado para lá, para que corra em um corrida de verdade, sendo quem chegasse nessa outra corrida em primeiro, seria o dono do destino dos universos.[1][2][3]

Esboço Este artigo é um esboço, e está atualmente em construção...

Monstros do ID Editar

Posteriormente, Cebola fez uma placa escrita: "Sim eu pago um pau pra Mônica", seu amigo Cascão fala ironicamente e zoando ele.[4] Cebola explica que não tem vergonha de dizer o que sente pela Mônica, esta disposto a fazer tudo à ela, até mesmo escrever uma placa que ela mandou,[5][6] Cascão fica feliz em saber em que o Cebola não levou nenhuma coelhada ou bateu nele.[7] Seguidamente o Professor Licurgo aparece por trás dos dois, e faz a famosa frase do Coringa "Why So Serious?" (Por que está tão sério?),[8] Cebola tenta afastar-lo dizendo que está tudo bem com seus problemas, e o Professor Licurgo pergunta insistir em questionar se está bem mesmo, devido o Cebola receber uma intimidação, Cebola tenta descontrair a conversa, explicando que estaria em um papo com o Cascão sobre um "gamer" que "ouviu", Licurgo diz que os jogos estão muitos violentos, Cebola fala para o Cascão não abrir o segredo entre ele e a Mônica com ninguém.[9]

Morte Editar

Aos 16 anos, Cebola foi marcado pra morrer, enquanto fazia um documentário sobre a Lenda da Jumenta Voadora. Ao fugir da casa de Berenice para filmar o documentário e abrir a porta com a misteriosa Chave de Ossos, ele ficou preso em "UMBRA" então, teoricamente, ele morreu.

Notas de rodapé Ajuda

  1. Cebola Jovem Especial Nº 1 (Editora Panini) - O Grande Prêmio, Pág. 22 (quadrinho 1)
  2. Cebola Jovem Especial Nº 1 (Editora Panini) - O Grande Prêmio, Pág. 26 (quadrinho 1 e 2)
  4. Turma da Mônica Jovem Nº 15 (Editora Panini) - Monstros do ID, Parte 1, Pág. 22 (quadrinho 2 e 3)
  5. Turma da Mônica Jovem Nº 15 (Editora Panini) - Monstros do ID, Parte 1, Pág. 24 (quadrinho 2 ao 4)
  7. Turma da Mônica Jovem Nº 15 (Editora Panini) - Monstros do ID, Parte 1, Pág. 25 (quadrinho 4)