FANDOM

Apeor

Capa do filme

A Princesa e o Robô é o segundo longa-metragen da Turma da Mônica. Lançado pela primeira e única vez em VHS, no ano de 1983 e será redublado em 2014 pelo Estúdio do Maurício de Sousa em parceria com a Centauro. Foi o primeiro filme da turma a apresentar uma história só completa, e não uma série de episódios como geralmente. Além dele, apenas Uma Aventura no Tempo, de 2007 é deste tipo da franquia. Em 2014 esse filme está confirmado para ser redublado em homenagem aos 50 anos da Mônica. Lorde Coelhão é o único personagem que não será redublado.

A trama envolve um amor complicado entre um Robozinho e a Princesa de Cenourando. Mas há perigos, inveja e um vilão terrível Lorde Coelhão para tentar atrapalhar o romance. E a Turma da Mônica entra em cena, para ajudar os dois namoradinhos, aprontando mil peripécias pelo espaço. Filme clássico lançado em 1983, inspirado no filme Star Wars.

DublagemEditar

História Editar

Lorde Coelhão deseja ser o rei de Cenourando, um distante planeta em forma de cenoura; onde robôs e coelhos vivem lado a lado tranquilamente. Até que um raio misterioso, vindo de uma distante estrela pulsar, atinge um dos Robozinhos, o tornando apaixonado pela princesinha do reino, fazendo com que ele não deixe o reino nas mãos do imundo Coelhão, que só planeja dominar. Então, na tentativa de se casar com a doce Usagi Mimi, a princesa, ele acaba perdendo por não ter um coração, mas a coelhinha o convence a o darem uma segunda chance.

Lorde Coelhão empacotou Robozinho e Zoiudo o mandou para a Terra. Então, ele foi pedir ajuda para Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e Anjinho. Após muito custo eles resolveram aceitar, e Franjinha construiu uma nave espacial para viajarem.

Agora, eles têm um curto prazo para achar um coração e fazer o casamento. Será que conseguirão? Ou será que Lorde Coelhão os impedirá?

Ligações externasEditar